domingo, 22 de janeiro de 2012

Sons estranhos vindos do céu, são sinais do apocalipse? Atualizado 2015



1Tessalonicenses 4:
15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, ecom a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Vocês não tem a impressão de que existem muitos “sons” mencionados no versículo 16vinculados a vinda do nosso Senhor? Obviamente não são todos “sonoros”, senão confusão na Sua chegada. O que busco considerar é que uma coisa é “ouvir”, e outra coisa é “despertar a audição”.
O remédio é diferente da “cura” em si. Uma coisa é o agente, e outra coisa é o “efeito”. Escrevi sobre isso neste artigo Agente, Causa e Efeito. Assim, quais seriam os agentes escolhidos por Deus para provocar o “despertar” da mente para as Suas Verdades?
Esta é a pergunta que deve ser respondida para a nossa questão aqui, pois a segunda vinda de Cristo sendo ela puramente espiritual, será na PERCEPÇÃO da Verdade em todas as mentes, e não uma imagem externa para que olhos do corpo físico vejam.
Leiam Apocalipse 8,9 e 11 e prestem atenção como é o ato de “tocar trombeta” quecausa todos os efeitos nas mentes dos homens descritos nas figuras de linguagem narradas.
Logo abaixo vocês lerão um pequeno resumo que fiz para uma explicação para este fenômeno sonoro nos céus em todo mundo, e concluam por si mesmos se procedem ou não esta linha de pensamento que apresento.
Façam pesquisas sobre os temas “DNA”, “visão microscópica do corpo humano”, “ressonância magnética”, “frequência dos elementos e da terra”, reação de organismos a sons como músicas e “ondas”, e outras temas referentes à coisas “invisíveis” aos olhos “nus”.
Sem maiores “conhecimentos” sobre o que não se compreende, uma mente tem dificuldades em chegar à Verdades.

EXISTIRIA UM PROGRAMA  CODIFICADO EM NOSSO 


DNA QUE ESTARIA SENDO “ATIVADO” POR ESTES 


SONS ESTRANHOS, PROGRAMAS DE JULGAMENTO


 DOS HOMENS CONFORME DEUS PROMETE NA 


BÍBLIA?

1) O corpo humano é feito de átomos que vibram. Isto é fato.
2) O DNA é uma molécula que possui sentenças (programas) que utilizam cerca de 3 bilhões de letras cada molécula para escrevê-las, o que equivale a cerca de 200 Bíblias de instruções e códigos em cada núcleo de cada célula do corpo humano, onde o homem só sabe dar explicação a 2% dos códigos de instrução. 98% das instruções (programas) não sabemos explicar para que servem. Isto é fato. Se tiverem tempo, leiam esta interessante matéria.
3) O “som” pode interferir no funcionamento do corpo e da mente humana. Vários estudos provam que nossos sentimentos e funcionamento do corpo sofrem sérias influências dos sons que nos cercam. Isto é fato.
4) Deus prometeu entregar uma série de julgamentos aos homens e nos diz que enviará anjos que tocarão trombetas e que o ato de tocar trombetas provoca os julgamentos descritos em Apocalipse 8, 9 e 11. Deus diz exatamente que os anjos tocarão as trombetas e que por tocarem as trombetas acontecerá o que está descrito na Bíblia. Isto é fato.
5) Nossa mente e corpo processam informações sobre vibrações mesmo dormindo. Podemos perfeitamente “ouvir” e “sentir” coisas dormindo, mas nosso cérebro mesmo registrando as experiências pode não informar a nossa consciência sobre o ocorrido. Isto é fato.
6) O som que eu ouvi e que muitas pessoas ouviram e GRAVARAM ao redor do mundo, são sons que eu nunca havia ouvido antes, são sons altamente vibrantes (que se propagam pelo ar muito intensamente), e que se repetem de forma não exatamente iguais mas dentro de uma quase mesma frequência, espalhando-a por uma vasta região, E SÃO MUITO PARECIDOS COM O SOM DE TROMBETAS, E NINGUÉM SABE EXPLICAR DE ONDE VEM. Isto é fato.
7) Todo o DNA, todas as Leis da física, toda a ciência é obra de Deus e as leis da natureza e do universo são também Leis de Deus e obra da Sua Santa Palavra. Isto é fato.
8) Se Deus diz que nos tempos de julgamento da humanidade Seus anjos irão “tocar trombetas”, ou se Ele desejar que de alguma forma ocorra nestes tempos sons físicos na terra como sons de trombetas, e Ele desejar que estes sons ou vibrações “ativem” alguns códigos genéticos já escritos no corpo humano dentro das moléculas de DNA em cada célula, para que estes “programas” passem a funcionar e provoquem os efeitos das ações que as figuras de linguagem dos capítulos 8,9 e 11 do Apocalipse nos contam venham a acontecer nas mentes e corpos dos homens, Deus fará isso. Isto é fato.
9) Que estas coisas todas que mencionei acima, onde todas são fatos, que elas expressam o que realmente está acontecendo, EU NÃO TENHO CERTEZA, MAS NÃO POSSO DIZER QUE NÃO SEJA ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO.
10) Nos últimos meses percebo as pessoas a minha volta com suas mentes como que “pegando fogo” por estarem sofrendo continuamente com angústias e pensamentos destrutivos, agindo muito diferentes de como eu as conheci a algum tempo. Isto é fato.
11) E não há um único ser humano sequer que possa provar, quer pela ciência, quer pela interpretação da Santa Palavra de Deus, que estas coisas acima, que são fatos, não expressem o que seja o plano de Deus para entregar a todo homem sua recompensa, conforme as suas obras.
O que propus acima foi uma explicação do “por quê” que estaria ocorrendo estes sons em todo mundo. O “como”, ou “de onde vem” realmente é uma incógnita.
Divino? Anomalia física do planeta? Não sei, e qualquer afirmação ficará no campo da Fé, ao menos por enquanto.
Outra questão é o “efeito” que estes sons possam trazer à humanidade. Em sendo o que a sugestão acima permite, estando os homens sob o terrível julgamento prometido por Deus, vocês leitores poderão ter respondida a questão dos “efeitos” que estes sons poderiam estar provocando lendo os textos desta TAG.
Independente dos sons estranhos, é importante estarmos certos de que o julgamento dos homens está em pleno andamento, e que devemos todos correr para a Bíblia.
.

ANTES DE DIZERMOS “NÃO” PARA UMA TEORIA,


 DEVEMOS TER PENSAMENTOS SUFICIENTES CLAROS


 E LÓGICOS QUE POSSAM SER TRADUZIDOS NUMA

 

ARGUMENTAÇÃO SÓLIDA, FUGINDO DE “ACHISMOS”.

 

MELHOR NÃO CONCLUIR EM NÃO HAVENDO CONTRA


 ARGUMENTAÇÃO, E BUSCAR CONHECIMENTOS QUE 


PERMITAM UMA MELHOR COMPREENSÃO DA

 

QUESTÃO

Creio que quem acompanha este blog percebeu minha ocupação contínua na interpretaçãoespiritual do Livro chamado Bíblia com lógica e critério. Compreendam isso com mais detalhes lendo este TEXTO.
Claro que devemos compreender muitas coisas também literalmente. Não podemos “matar” alguém fisicamente , nem com nossas “bocas” darmos falso testemunho ou injuriar e caluniar pessoas. Não devemos sucumbir às concupiscências da carne e dos olhos do corpo, e tantas outras coisas literais interpretadas na Bíblia. Portanto, o “literal” também deve ser muito bem visto e discernido ao estudarmos as Escrituras.
Apenas quero entender que Deus realiza a Sua vontade se valendo das Suas Leis, e por ter tido a oportunidade de estudar energia elétrica na academia, posso compreender sem misticismos o que significam “frequência”, “efeito ressonância”, “energia” e outras abstrações normalmente de difícil interpretação conceitual.
Isto me foi dado compreender, e isso o Espírito pode em mim utilizar para explicar o que ele deseja explicar. É assim que funciona. Se você tem o conhecimento, Deus pode (ou não) utilizá-lo para abençoar você com Verdades. Quanto mais conhecimento, mais profundas podem ser as conclusões sobre Deus, mais regozijantes são estas conclusões.
Os incrédulos, ignorantes espirituais na verdade, não podem compreender isso pois não tem um Espírito livre da corrupção dos desejos e anseios da sua natureza (codificada no seu DNA), não tem o espírito naturalmente forte o suficiente para organizar seus conhecimentos e traduzí-los em pensamentos coesos e sólidos. Apenas Deus e Sua “Graça” dá a mente do homem o “discernimento” necessário para que não nos destruamos uns aos outros em rítmo alucinado.
Tendo ou não “conhecimentos”, estes são ou não são utilizados pela mente, ou são mas de forma errada, fora “do caminho” da Verdade, do caminho que leva à Deus.
Com isso digo que aqueles que não crêem em algo porque simplesmente não querem crer, mas não têm conhecimentos que estruturem um organizado pensamento defendendo sua descrença, podem estar sob severo julgamento, pois dão indícios que suas mentes estão “confinadas” dentro dos seus limitados pensamentos, que se estão normalmente focados em coisas ruins, negativas, aflitivas e/ou angustiantes, estão já dentro do “lago de fogo“, já foram julgadas.
“Lago” é a figura de linguagem para a compreensão do ambiente espiritual da mente do homem comum (sem o Espírito Santo). Um lago tem estabelecido limites para a porção de água. Água é a Verdade. Quem está num lago espiritual, não está num rio, e por isto tem limitação na fluência dos seus pensamentos com uso de verdades.
“Fogo” é o efeito que a Lei de Deus provoca numa pessoa não salva. Esta pessoa por não ter conhecimentos perfeitamente organizados nos seus pensamentos gerando explicações justas e sólidas sobre o que realmente lhe dá certeza das coisas (salvação, por exemplo), sofre com desconfortos mentais (irritação, indícios de aflição, fuga).
Por isso não devemos nos esquecer de buscar prudência antes de dizer “sim” ou “não”diante destas questões, certo?  Saibam explicar decentemente os “porquês”, fora do campo dos tentadores “achismos” que nos surgem.
E se for a vontade de Deus ser conforme o apresentado acima ou outra explicação que seja, que assim seja e glória a Ele por todos os séculos, amém!
Fonte: www apriscocristao.wordpress.com

Abaixo alguns versículos da Bíblia sobre som de trombeta.
Além disso, se a trombeta não emitir um som claro, quem se preparará para a batalha?
num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados.1 Coríntios 15:52
Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.1 Tessalonicenses 4:16
ao soar da trombeta e ao som de palavras tais, que os ouvintes rogaram que nada mais lhes fosse dito;Hebreus 12:19
No dia do Senhor achei-me no Espírito e ouvi por trás de mim uma voz forte, como de trombeta,Apocalipse 1:10
O sexto anjo tocou a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das pontas do altar de ouro que está diante de Deus.Apocalipse 9:13
Ela disse ao sexto anjo que tinha a trombeta: "Solte os quatro anjos que estão amarrados junto ao grande rio Eufrates".Apocalipse 9:14
O sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve altas vozes no céu que diziam: "O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre".Apocalipse 11:15
E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.Mateus 24:31
O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, queimando como tocha, sobre um terço dos rios e das fontes de águas;Apocalipse 8:10
Mas, nos dias em que o sétimo anjo estiver para tocar sua trombeta, vai se cumprir o mistério de Deus, da forma como ele o anunciou aos seus servos, os profetas".Apocalipse 10:7
O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como um grande monte em chamas foi lançado ao mar. Um terço do mar transformou-se em sangue,Apocalipse 8:8
Depois dessas coisas olhei, e diante de mim estava uma porta aberta no céu. A voz que eu tinha ouvido no princípio, falando comigo como trombeta, disse: "Suba para cá, e lhe mostrarei o que deve acontecer depois dessas coisas".Apocalipse 4:1
O primeiro anjo tocou a sua trombeta, e granizo e fogo misturado com sangue foram lançados sobre a terra. Foi queimado um terço da terra, um terço das árvores e toda a planta verde.Apocalipse 8:7
O quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferido um terço do sol, um terço da lua e um terço das estrelas, de forma que um terço deles escureceu. Um terço do dia ficou sem luz, e também um terço da noite.Apocalipse 8:12
O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que havia caído do céu sobre a terra. À estrela foi dada a chave do poço do Abismo.Apocalipse 9:1
Enquanto eu olhava, ouvi uma águia que voava pelo meio do céu e dizia em alta voz: "Ai, ai, ai dos que habitam na terra, por causa do toque das trombetas que está prestes a ser dado pelos três outros anjos! " Ap8:13
Bíblia Nova Versão Internacional
(destaque meu)
Veja também :
Sons do apocalipse? Estranhos sons em vários lugares do mundo

Os sons do Apocalipse? Sons estranhos vindos do céu.


Barulhos assustadores e inexplicáveis! O que será em?


Veja o vídeo abaixo, Three Shofars  e compare esse som com os sons estranhos que estão sendo ouvidos pelo mundo e publicados no You Tube.









Sons estranhos no céu do mundo-2 (Jason A/DAHBOO77)





Jennifer de Freitas 

Disse:

Vem aí a grande tribulação no dia 13/05/2017! Satanás aparecerá no céu do rio de janeiro disfarçado de Maria.
Vem aí o ecumenismo encabeçado pelo catolicismo mariano!!
É o fim do Cristianismo e o início de um falso cristianismo ecumênico encabeçado pelo filho do Reverendo Moon (lua/mulher).
A Onu vai mandar no mundo todo daqui do Brasil!! A Nova Ordem Mundial vai ser implantada aqui e não nos EUA!! A velha ordem mundial ( catolicismo pagão europeu) vai cair e a nova começa, junto com a 3ª Guerra Mundial ( que na verdade é a 4ª) que vai ser entre EUA x Russia!!!
Pois desde que a Serpente pisar na terra haverá + 1335 dias!!!
Arrependa do teu pecado, de toda sua religiosidade, sai do sistema religioso, sai dos hangouts onde se serve comida estragada!!
Pois quem nao for arrebatado em abril de 2017 terá que morrer pelo Messias para se salvar!!!!

Fonte: https://plus.google.com/116610439484035599585
Quando a trombeta toca na cidade,
o povo não treme?
Ocorre alguma desgraça na cidade
sem que o Senhor a tenha mandado?
Certamente o Senhor, o Soberano,
não faz coisa alguma
sem revelar o seu plano
aos seus servos, os profetas.

2 comentários:

saudades disse...

2017 Set 22 - trombetas !?


saudades disse...

2017 Set 22 - trombetas !?


Arquivo do blog