terça-feira, 4 de junho de 2013

Canção do Apocalipse (Revelation Song) Diante do Trono. Aleluia!



Canção do Apocalipse (Revelation Song) (Letra)
Digno é o Cordeiro 
Que foi morto 
Santo, Santo Ele é 
Um novo cântico 
Ao que se assenta 
Sobre o Trono do Céu

Santo, Santo, Santo 
Deus Todo Poderoso 
Que era, e é, e há de vir 
Com a criação eu canto 
Louvores ao Rei dos reis 
És tudo para mim 
E eu Te adorarei

Está vestido do arco-íris 
Sons de trovão, luzes, relâmpagos 
Louvores, honra e glória 
Força e poder pra sempre 
Ao único Rei eternamente

Santo, Santo, Santo 
Deus Todo Poderoso 
Que era, e é e há de vir 
Com a criação eu canto 
Louvores ao Rei dos reis 
És tudo para mim 
E eu Te adorarei

Maravilhado, extasiado 
Eu fico ao ouvir Teu nome

Maravilhado, extasiado 
Eu fico ao ouvir Teu nome 
Jesus, Teu nome é Força 
É fôlego de Vida 
Misteriosa Água Viva

Santo, Santo, Santo 
Deus Todo Poderoso 
Que era, e é e há de vir 
Com a criação eu canto 
Louvores ao Rei dos reis 
És tudo para mim 
E eu Te adorarei

Santo, Santo, Santo 
Deus Todo Poderoso 
Que era, e é e há de vir 
Com a criação eu canto 
Louvores ao Rei dos reis 
És tudo para mim 
E eu Te adorarei

Canção do Apocalipse (Revelation Song) (Letra)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog