segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fim dos Tempos? Hoje no jornalismo SBT. A Violência está aumentando no Brasil? Estamos vivendo um guerra 'civil"?


Dono de pizzaria e sobrinho morrem durante assalto em São Paulo


Dois assaltantes entraram na pizzaria no final da noite deste domingo e renderam o dono do restaurante. Mesmo entregando a carteira, Reginaldo Vizani, 51 anos, foi baleado no peito. O sobrinho dele, Felipe Visani, 19 anos, que tentou impedir a fuga de um dos bandidos, também foi atingido. Os dois morreram no hospital. Os bandidos, que continuam foragidos, levaram R$ 900. A reportagem é de Karina Pachiega.

Milícia carioca mata motorista de van que recusou a pagar propina

Rodrigo Conceição foi assassinado em Cosmos, na zona oeste do Rio de Janeiro porque se recusou a pagar propina. A região é dominada por criminosos e policiais militares que costumam cobrar propina de donos de vans. Segundo testemunhas, quatro homens chegaram de carro na lanchonete em que Rodrigo estava e atiraram. A reportagem é de Sid Marcus.

SP: Polícia procura suspeitos de atear fogo em homem


O crime aconteceu próximo a uma agência bancária na zona sul de São Paulo. O analista de sistemas Marcelo Gonçalves da Silva, 41 anos, chegava ao estabelecimento após estacionar o carro, quando foi abordado por dois bandidos. Eles o fizeram retornar ao veículo, e lá, colocaram fogo em seu corpo. A vítima escapou saltando do carro em movimento, e foi ajudado por um taxista. Marcelo permanece na UTI, mas seu estado é estável. Veja a reportagem completa de Mônica Simões. 

Toque de recolher fecha comércio em favela do Rio de Janeiro


Em resposta à morte de um chefe do tráfico, bandidos da Favela da Providência, centro do Rio de Janeiro, ordenaram o fechamento do comércio na região. O policiamento foi reforçado na comunidade por tempo indeterminado. Confira a reportagem completa de Léo Sant´Anna.



Régia Rodrigues, 29 anos, foi encontrada em casa com o bebê pela polícia de Fortaleza. Imagens do hospital flagraram o momento em que ela pega o bebê dos braços da mãe e foge. Régia levou mãe e a recém-nascida para uma clínica particular dizendo que a bebe ia passar por uma consulta médica. Quando a mãe foi ao banheiro, ela fugiu com a criança. Veja os detalhes da prisão na reportagem!

RJ: Castrinho sofre duas tentativas de assalto na mesma noite


Em um intervalo de duas horas, o humorista e a esposa, Andrea, foram abordados duas vezes na zona oeste do Rio de Janeiro. Durante o primeiro assalto, eles conseguiram fugir dos criminosos. No segundo, eles não deram a mesma sorte e ao tentar desviar dos assaltantes, Andrea foi baleada no queixo. Ninguém foi preso. Veja a reportagem de Cláudia Ramos. 
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/32607/RJ-Castrinho-sofre-duas-tentativas-de-assalto-na-mesma-noite.html



E Muitas outras notícias de violência confira no SBT jornalismo






Nenhum comentário:

Arquivo do blog