sábado, 1 de junho de 2013

"Guerras e rumores de guerras" Estão montando o cenário da Terceira guerra mundial?




Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
 Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Tudo isso será o início das dores.Mateus 24:6-8



Israel prepara população para possível conflito em larga escala com a Síria

O medo é que a guerra civil da Síria atravesse a fronteira. Autoridades israelenses lembraram que a Síria tem armas químicas.

No Oriente Médio, Israel já prepara a população para um possível conflito em larga escala. O medo é que a guerra civil da Síria atravesse a fronteira.

Agora que França e Inglaterra têm sinal verde da União Européia para mandar armas para os rebeldes na Síria – e sinalizaram que talvez mandem – o governo da Rússia anuncia que vai enviar um carregamento mísseis antiaéreos para dificultar um ataque que poderia vir tanto da Europa, quanto dos Estados Unidos ou de Israel.
G1


Rússia anuncia envio de submarinos nucleares ao sul

Vladimir Putin quer destacar unidade naval em missão permanente.
Decisão foi tomada por conta de 'ameaças externas' ao país.

O plano de enviar submarinos da classe Borei, com capacidade de carregar 16 mísseis de longo alcance, para o sul ocorre após a decisão do presidente russo, Vladimir Putin, tomada em março, de destacar uma unidade naval para o Mar Mediterrâneo em missão permanente a partir deste ano.
G1

Nenhum comentário:

Arquivo do blog