terça-feira, 4 de junho de 2013

Hoje é como nos dias de Noé? O que acontece antes da vinda de Jesus?

Antes da vinda de Jesus

No tempo de Noé, as pessoas chegaram ao seguinte ponto:

"o Senhor viu que a maldade do homem na Terra era grande e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era contuamente má. Então o Senhor ficou (muito triste, mas tão triste) tanto que lhe pesou o coração". A terra estava corrompida e cheia de violência. Jesus, disse que Sua vinda será antecipada por uma vida humana igual à vida da época de Noé, e aquela vida é igual a que actualmente vivemos.

Hoje, crianças levam armas para às escolas e matam os colegas, pela mídia agente acompanha coisas inacreditáveis! Os pais se deitam com os seus próprios filhos, o homem pratica uma vida sexual que viola os princípios da natureza, que ditam que a mulher foi feita para um Homem, mas hoje, o cenário é outro.
Muitos perguntam por que garrotos matam os seus colegas na escola, por que há tantas agressöes?
Eu não sou psicólogo, mas eu acho que o que está contribuindo, são os materiais que hoje chamam de entretenimento (filmes, novelas etc). As estatisticas revelam que uma criança que gasta pelomenos 3 horas afrente de uma TV assistindo esses programas, até aos 14 anos de idade, ela terá presenciado milhares de assassinatos, de vários tipos e de uma certa maneira isso começa a mexer com a cabeça da criança.

O mundo está se corrompendo! Se Jesus não vier logo, nós vamos acabar destruindo o Mundo com armas nucleares, poluição; nós vamos acabar por destruir a nossa sociedade através de violência, imoralidades, através de falta de respeito.
A alguns anos atráz, era comum se deixar porta aberta encasa, deixando uma criança apenas e o vizinho, tomava a conta da criança, era comum deixarmos a nossa casa aos cuidados do vizinho, mas hoje em dia, a realidade é bem diferente!

Acompanha-se, pornografia infantil, a maior podridão que o homem jamais imaginou cometer;

E como se sabe que esses são os sinais da proximidade da vinda de Jesus?
A Bíblia é bem clara ao dizer, e Jesus prometeu; dizendo:
" Eu vou preparar um lugar para vocês e virei vos buscar para mim" (João 14:3). Na hora em que muitos não esperam, Ele vai voltar, eu sei que vai.

A questão agora, não é se Jesus vai voltar ou não, eu sei que Ele vai. Agora, a questão é: você e eu estamos preparados para quando Ele voltar não ficarmos surpreendidos?
Eu já escutei alguns dizendo mais ou menos assim (com um tom de gozação):

"SABE, EU NÃO CREIO QUE JESUS IRÁ VOLTAR, EU NÃO ACREDITO NESSAS COISAS"

Olha amigo/a, com todo o respeito, Jesus, vai voltar sim queira você ou não. Jesus, não depende de você estar a acreditando ou não na volta dEle para Ele poder retornar a esta Terra, querendo você ou não, Ele vai voltar sim!
Porque vai chegar um tempo em que Deus, que presencia tudo na primeira imagem, não vai aguentar mais ver o sofrimento dos seus filhos, quem é pai pode tão bem perceber isto. Vai chegar um tempo, em que Deus vai gritar "chega, chega não aguento mais ver os meus filhos sofrendo, passando por tragédias, angústia, morte, dor!", Deus dirá " Filho, vá buscar as minhas crianças compradas pelo Seu sangue, aquelas que safrem por amor a mim, aquelas que me consederam como seu Criador, eu não aguento mais assistir tanta maldade pelejando contra eles, vá, traga-os de volta a casa..." surpreendentemente, enquanto muitos não esperam, Jesus virá. Assim como foi no tempo de Noé.

Hoje em dia a correria é tão grande, muitas pessoas correndo atrás do dinheiro, da fama, do reconhecimento social,etc. Alguns chegam a dizer:

" AH! É SIM IMPORTANTE IR A IGREJA, TER RELIGIÃO, SE ENTREGAR A DEUS MAS EU AINDA PRECISO COMPRAR UM CARRO, COMPRAR AQUILO, E AÍ, VOCÊ PODE TER E CERTEZA DE QUE VOU ME ENTREGAR A DEUS"

Amigo, quando é que as suas necessidades pessoais vão parar de cobrar a sua atenção?
Alguns dizem:

"EU JÁ TENHO UMA CASA, TENHO O MEU CARRO MAS TENHO TAMBÉM UM MONTÃO DE DÍVIDA POR PAGAR, EU TENHO QUE TRABALHAR MUITO POR ISSO, EU SÓ POSSO ME ENTREGAR A DEUS DEPOIS DE ME LIVRAR DESSA DÍVIDA"

Se satanás é que cria essas dificuldades para esta pessoa, e bem sabe ele que assim lhe impossibilita de se entregar a Deus! Então, quando é que os problemas desta pessoa acabarão para ele se entregar a Deus? Deus nos quer com as nossas dificuldades!

"Em Saint Helens, em Washington, vivia um senhor chamado Harry, que foi exortado várias vezes pelos seus amigos para sair da sua morada, perto de uma montanha que estava prestes a espludir, insistiram tanto para ele sair, mas Harry se recusou sair de lá, ele achava que o monte esplodiria aos poucos e que no seu tempo, conseguiria sair, mas quando o monte esplodiu em 18 de Maio de 1980, ele ñ teve nem tempo se quer de virar a sua cabeça.

Você, acha que vai se entregar a Deus na sua hora também? Não deixe Deus para mais tarde!
 
Copiado de:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog