terça-feira, 18 de junho de 2013

“Nesse tempo muitos serão escandalizados"? Homem mata mulher com 25 facadas para ficar com a sogra! Menor mata homem com cem facadas e não se arrepende


[Fim dos Tempos] Homem mata mulher com 25 facadas para ficar com a sogra!



“Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
FILHA MORTA
[...] E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” Mateus 24:10,12
A comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, mãe de uma menina de 4 anos, foi assassinada com 25 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, o bacharel de Direito Bruno José da Costa, de 26.
Mas, o mais surpreendente é que a própria mãe da vítima, Célia Forti, de 48 anos, teria ajudado a planejar o assassinato para ficar com o genro.
A revelação foi feita pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega, depois que o assassino confessou que a traía a esposa com a sogra já fazia quatro anos, que ela “sabia de tudo” o que ia acontecer à filha e que o crime vinha sendo planejado há dias.
O crime aconteceu no dia 9 na casa do casal, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Igrejinha, zona sul de Apucarana. Bruno confessou que a ideia era simular um latrocínio.
Célia nega que tenha ajudado a planejar o assassinato da filha, mas confessa que mantinha um relacionamento com o genro.
Porém, familiares e amigos de Jéssica afirmam que durante o velório a mãe ficava ao lado do caixão, passa a mão no rosto da filha, mas não levantava o rosto para encarar as pessoas.
Bruno José da Costa está preso, mas a amante permanece em liberdade por ter passado o prazo do flagrante.
Fonte: UOL
Copiado de:http://arautodecristo.com/2013/05/20/fim-dos-tempos-homem-mata-mulher-com-25-facadas-para-ficar-com-a-sogra/

Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Menor mata homem com cem facadas e não se arrepende

20.05.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:  (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Um menor de 15 anos matou um homem que o ameaçou de morte com cem facadas. O agressor foi apreendido e disse que o crime não vai dar em nada.
VEJA A REPORTAGEM:

Copiado de:http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/13706/Bem-Vindo-ao-Fim-dos-Tempos-Menor-mata-homem-com-cem-facadas-e-nao-se-arrepende


Nenhum comentário:

Arquivo do blog