quarta-feira, 26 de junho de 2013

O LIVRO DE ELÍ (filme), e o fim do mundo em 2014?





r.gomes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A grande tribulação se dará de 2014-2018; e que Je...": 
A pouco mais de um ano , me foi revelado em vis
ão por nosso SENHOR"toda honra e glória a ele"JESUS,quando eu assistia um simples filme que DE ACORDO COM 
"ELE" mesmo FORA PRODUZIDO PARA FINS DE AVISO SUBLIMINAR, de uma catástrofe que há de assolar a humanidade em 2014.
Assistia eu, o filme O LIVRO DE ELÍ,quando em uma espécie de transe comecei a ver coisas que estavam nas gravações mas que eram quase imperceptíveis tais como: espíritos que rodeavam o set de filmagem, símbolos pagãos de sacrifício, linguagem blasfêmia, e até mesmo reverencia a satanás.
Mas o que mais me intrigou, foi quando o SENHOR começou a me revelar as datas subliminarmente colocadas e escondidas dentro do filme.
em certa altura da trama me foi revelado uma data que está escrita em um local da 
"cidade "destruída por um apocalipse de radiação e de guerra.
Esta seria a data em que começariam a acontecer os fatos apocalípticos , tais como uma falsa chuva de meteoros que na verdade seria uma saraivada de pequenas bombas endotérmicas que causariam enorme dano a camada de ozônio deixando a população da terra com apenas 3O % do seu contingente atual.
amados esta data me foi revelada afim de espalhar a boa nova o SENHOR esta voltando mais isso ninguém sabe quando, apenas nos são dadas certas visões de algumas coisas como esta guerra de armas HITEC que começará com CORÉIA DO NORTE RUSSIA E ISRAEL, logo entrará USA CHINA CORÉIA DO SUL E ATÉ BRASIL. A DATA PARA ESTES ACONTECIMENTO É... NA PRIMEIRA NOS PRIMEIROS 13 DIA DE JUNHO DE 2014.


Caio Fábio - O Livro de Eli 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog