quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prepare-se para grandes terremotos. Alerta total para o que está para acontecer.


n/d
Cientistas japoneses alertam para Terremoto que está por vir

Enviado por André Ishikawa
Correspondente no Japão
Depois da rede de TV americana FOX aconselhar cidadãos para se prepararem para a possível queda de asteroide, principalmente estocando alimentos, agora são os cientistas japoneses que aconselham preparação para possível 'terremoto'. O que realmente está por vir ao nosso planeta?
Se houvesse um grande tremor, como dizem os cientistas, o que seria de Fukushima e sua usina nuclear, que ainda sofrem diversos problemas, principalmente com vazamento radioativo?
Um relatório, que foi apresentado terça-feira, o grupo adverte que comida e água devem ser armazenados em áreas que podem ser afetadas pelo terremoto, de acordo com a previsão, que poderá agitar a região da Fossa de Nankai, uma faixa que estende-se ao longo do leito do mar, do centro para o oeste do Japão, na costa do Pacífico. ,
O documento aconselha as famílias que vivem nesta área para armazenar alimentos e água suficiente para pelo menos uma semana. Além disso, o relatório acrescenta que o terremoto pode danificar grandes áreas, dificultando a chegada de suprimentos de emergência e afeta muitas pessoas, por isso abrigos pode estar cheio, informou a NHK.
Anteriormente, esses cientistas tinham estimado que 320 mil pessoas poderiam morrer , no pior dos casos, se um terremoto e um tsunami ocorrer ao longo da Fossa de Nankai.
Fonte: http://actualidad.rt.com  e  Blog Libertar

Nota de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Is 24, 18-20)
"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lc 21,25)
Copiado de:http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/13750/Cientistas-japoneses-alertam-para-Terremoto-que-esta-por-vir

Nenhum comentário:

Arquivo do blog