terça-feira, 3 de março de 2015

"Morrerá a terça parte da humanidade"? Céus e terra serão abalado! "Em Roraima' no meio da terra no umbigo do mundo!" FIM DO MUNDO DIA 20 DE MARÇO DE 2015! ??? Não esqueça é "Ao meio dia" No "umbigo" do mundo!



Antes lembrando que os datistas sempre...
vocês já sabem...
Mas vejam os vídeos abaixo e tirem suas conclusões:


Fonte: ZULA BRAZIL
PORTANTO, saiba COMO Y quando através deste vídeo acontecerá a grande catástrofe, um grande cataclismo universal de proporção mundial para este dia vindouro do dia 29 de adar de 6000 mil ou o seu equivalente dia 20 de março de 2015, ao meio dia; conforme descreve ou escrito através de apocalipse que diz:E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. Apocalipse 9:15; Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:44; Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:54; Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia. João 11:24;Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição. Apocalipse 20:5; Isto é, que o Cristo devia padecer, e sendo o primeiro da ressurreição dentre os mortos, devia anunciar a luz a este povo e aos gentios. Atos 26:23; Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. Apocalipse 20:6; OU SÊJA: DIA 20-03-2015, AO MEIO DIA, ´´*O FIM DO MUNDO IMPIO; MORRERÁ MAIS DE DOIS BILHÕES DE GENTE´´!!... ((((((((((OBS: *O FIM DO MUNDO IMPIO; SERÁ A DESTRUIÇÃO DE TODO O MAL, Y TODA A INIQUIDADE CRIADO PELOS HOMENS INCRÉDULOS, DESOBEDIENTES OU REBELDES A ESTA MESMA IMUTÁVEL PALAVRA DE DEUS POR MEU INTERMÉDIO NOS DIAS DE HOJE!!... MAS *O FIM DO DE TODO O MUNDO IMPIO, NÃO QUER DIZER QUE TODA A TERRA Y NEM TODA A HUMANIDADE SERÁ DESTRUÍDA PRA SEMPRE.))))))))))))


Comentario: Quanto a esse vídeo: 

Parece piada? é uma piada? Ta achando ingraçado? kkk Pois é...........
pode ser que seja uma piada. Mas vale lembrar que Jesus disse que seria como nos dias de Noé. Todos no mundo riam de Noé , achavam que era um lunático por 120 anos ficavam rindo dele, ..mas veio o diluvio e levou a todos...

Pode ser que seja mais uma prova do  comprimento das profecias Bíblica, que diz que nos últimos dias surgirão muitos falsos profetas, portanto essa postagem tembém é valida, no ponto de vista dos que estudam escatologia.


Mas quanto a vinda de Jesus e o fim do mundo O Salvador 
já disse; "Acautelai-vos"
.

Ha... Já estava esquecendo  do Alerta Do Grande Terremoto antes de 20/03/2015 conforme a biblia diz


Fonte: CAMINHO DO PAI JOÃO 14 : 6

3 comentários:

leonardo98 disse...

esses falsos profetas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Sensacionalismo??? Isso está sendo divulgado há quase 2 mil anos.

Unknown disse...

Sensacionalismo??? Isso está sendo divulgado há quase 2 mil anos.

Arquivo do blog