segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Apocalipse bíblico chegando? Revelação de sonhos proféticos: Perseguição da Igreja e Juízo de Deus sobre a Terra. Canal DIANA ROSE

O cálise da ira de Deus está transbordando,  o Diabo está furioso, pois pouco tempo lhe resta.

Sendo assim, celebrai, ó céus, e vós os que neles habitais! Entretanto, ai da terra e do mar, pois o Diabo desceu até vós, e ele está totalmente encolerizado, porquanto sabe que pouco tempo lhe resta para seu fim. O Dragão persegue a Mulher 
 Apocalipse 12:12 Bíblia King James Atualizada

Sonho de juízo vindo sobre a terra
 O SENHOR NÃO SE AGRADA DA IGREJA
Martelo, espada e flecha aguda é o homem que profere falso testemunho contra o seu próximo. Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça. Isaías 44:8 

 Sonhos. Os mensageiros verdadeiros,
Profetas e pastores  serão perseguindo


E disse-lhes: Assim diz o Senhor, Deus de Israel, a quem me enviastes, para apresentar a vossa súplica diante dele: Se de boa mente ficardes nesta terra, então vos edificarei, e não vos derrubarei; e vos plantarei, e não vos arrancarei; porque estou arrependido do mal que vos tenho feito. Não temais o rei de babilônia, a quem vós temeis; não o temais, diz o SENHOR, porque eu sou convosco, para vos salvar e para vos livrar da sua mão. E vos concederei misericórdia, para que ele tenha misericórdia de vós, e vos faça voltar à vossa terra. Jeremias 42:9-

REVELAÇÃO 
IGREJA PERSEGUIDA 
PASTORES PRESO 
VAI SER VARIDA
   

 Revelação de Deus a nação Brasileira a igreja será perseguida ABRE SUA MENTE PASTOR
Fonte: DIANA ROSE

Nenhum comentário:

Arquivo do blog