segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Yahweh adia o "Fim do Mundo" por causa das Orações de Arrependimento? - Canal Still Small Voice (TRADUÇÕES)

"Eu estou dizendo a você que, se a oração e o sacrifício com arrependimento continuar, vou adiar o pior da Terceira Guerra Mundial, e você vai ter tempo para criar e fazer o que está no seu coração para o Reino. Estou abrindo uma janela que ninguém pode fechar, mas ela continua a ser dependente da fidelidade do meu povo, e não apenas na América, mas em todo o mundo." 

Jesus nos dá mais 3 anos, condicionalmente


"A reação a esta mensagem por alguns - inclusive eu! – É que estamos chateados e decepcionados, confusos e um pouco depressivos. Eu já deixei de ser honesta com vocês, moradores do coração? Eu já deixei de confessar diante de todos vocês as minhas próprias falhas, defeitos e tolices ?" - Clare em Still Small Voice
Atraso no arrebatamento: maior clareza.
Fonte: Still Small Voice (TRADUÇÕES)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog