domingo, 5 de março de 2017

URGENTE! O FIM DO MUNDO E VOLTA DE JESUS SE APROXIMA! OS SALVOS, ESCOLHIDOS E SUAS CARACTERÍSTICAS!

Fonte: M Sanchez
Tiago 2:14-26 - Versículo 14: "Meus irmãos, que interessa se alguém disser que tem fé em Deus, e não fizer prova disso através de obras? Esse tipo de fé não salva ninguém. 15 Se um irmão ou irmã sofrer por falta de vestuário, ou por passar fome, 16 e se vocês lhe disserem: “Procure mas é viver pacificamente, e vá­ se aquecendo e comendo como puder”, e se não lhe derem aquilo de que ele precisa para viver, uma tal resposta fará algum bem? 17 Assim também a fé cristã, se não se traduzir em atos, é morta em si mesma. 18 Poderá até dizer­-se: “Você tem a fé; mas eu tenho obras. Mostre­ me então a sua fé sem obras. Porque eu dou­ lhe a prova da minha fé, através das minhas boas obras! 19/20 Você crê que há um só Deus? Está muito certo. Mas lembre­-se que os demonios também crêem o mesmo, e tremem. Você é uma pessoa bem insensata se não conseguir compreender que a fé sem atos de nada vale. 21 Não mostrou o nosso pai Abraão que era justo através dos seus atos, ao oferecer a Deus o seu filho, Isaque, sobre um altar? 22 Como vê, na sua vida a fé e as obras atuaram conjuntamente. A fé completou­-se através dos atos. 23 Foi por isso que as Escrituras dizem: “Abraão creu em Deus, e o Senhor o declarou justo”. E foi chamado o amigo de Deus. 24 Estão a ver então que uma pessoa é considerada justa aos olhos de Deus pelo que faz, e não só por crer. 25 Outro exemplo disso é Raabe, aquela mulher de má conduta. Ela foi salva por aquilo que fez, pois não teve medo de esconder os espias e ajudou­-os a escaparem­ por outro caminho. 26 Tal como o corpo está morto se não há espírito nele, assim também a fé sem obras está morta."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog