sábado, 22 de abril de 2017

A 3ª Guerra Mundial acontecerá neste ano? É a "profecia" de Vidente que previu a vitória de Trump.

Vidente, após ter previsto vitória de Trump, prevê a 3ª Guerra Mundial

'Analista' Horacio Villegas não se contentou em ter indicado a vitória de Donald Trump e agora fala que a 3ª Guerra Mundial acontecerá neste ano.

Interpretação artística da 3ª Guerra Mundial
Muito se tem falado sobre fim do mundo, profecias de Nostradamus, #3ª Guerra Mundial, cavalgada dos quatro cavaleiros do Apocalipse, tudo como uma forma de mostrar ou mesmo querer provar que o planeta e sua inteira população global rumam para condições de flagelo nunca dantes vistas por nenhuma testemunha. Por outro lado, como diz o relato histórico, quando o Apóstolo de Jesus Cristo, João, esteve exilado na ilha grega de Patmos, no Mar Egeu, sob o domínio do Império Romano, esse escreveu o último livro das Escrituras Sagradas, chamado justamente de Apocalipse ou que em tradução livre do grego significa “Revelação”. Enfim, embora possa parecer inacreditável, o livro de Revelação ou Apocalipse fala de um futuro promissor para os humanos praticantes do bem e que cumpram alguns outros pré-requisitos.
Entretanto, independente da religião ou exercício do livre arbítrio de cada pessoa, é fato, como dito anteriormente, que ultimamente tem eclodido “especialistas” pelos quatro cantos prevendo que a inteira sociedade global irá mergulhar em um período de trevas que conduzirá a tão temida 3ª Guerra Mundial com fundo nuclear, cujo estopim será a degradação completa dos contextos atravessados tanto pela Coreia do Norte quanto pela Síria.
Não é à toa que o místico #Horacio Villegas, que para muitos não passa de mais um charlatão e oportunista que surge vez ou outra, aproveitando-se dos burburinhos das notícias que surgem repentinamente e somem com a mesma velocidade, disse ter previsto a vitória “inconcebível” do então candidato republicano Donal Trump como presidente dos Estados Unidos. O mesmo Villegas agora vem a público anunciar para todos, que não tarda, ou melhor, que terá o seu início neste ano de 2017, a 3ª Guerra Mundial. Tudo porque dias atrás Donald Trump ordenou que a Síria fosse atacada por 59 destrutivos mísseis “Tomahawk”.
Mas parece que Horacio não fala nenhuma novidade quando diz que os principais protagonistas desse conflito global serão os EUA, a China, a Rússia, e a Coreia do Norte. O fato mais inusitado; porém, é que Horacio Villegas até estipulou uma data para o começo da guerra global, que será em 13 de maio de 2017, a mando novamente do controverso presidente dos Estados Unidos da América. Por outro lado, o “vidente” afirmou também que o conflito generalizado terá o seu fim pontuado em 13 outubro de 2017; todavia, não antes de ocasionar muita destruição e morte.
​Para os interessados em temas de escatologia ou que tratam do fim do mundo, a data de 13 de maio no calendário tem uma razão de ser, pois marca o centenário das manifestações de Fátima no país da península ibérica, que é Portugal. Quanto a data de 13 de outubro de 2017, há uma correlação direta com a 6ª e também a última manifestação mariana da mesma Fátima, ou seja, conforme reza a tradição, a “santa” católica anunciou que a guerra iria terminar e os combatentes retornariam para os seus lares. Palavras essas que no século passado, foram entendidas como algo profético marcando o fim da 1ª Guerra Mundial.
Não deu outra, Horacio Villegas se utilizou do mesmo cenário e até das mesmas palavras no sentido de dar suporte a sua teoria sem embasamento científico algum.
Copiado de: http://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2017/04/vidente-apos-ter-previsto-vitoria-de-trump-preve-a-3-guerra-mundial-001639009.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog