terça-feira, 25 de julho de 2017

URGENTE! JERUSALÉM EM CAOS! ISRAEL E OS SINAIS DO FIM DO MUNDO E APARIÇÃO DO ANTICRISTO EM 2017

O Rabino Judá Ben Samuel teve uma visão sobre o destino de Jerusalém e que a mesma iria se cumprir em três partes. Na primeira, a cidade seria conquistada pelo império Turco Otomano e que ficaria sob o seu domínio por 8 jubileus. Como cada Jubileu tem 50 anos, então 50 vezes oito dá o total de 400 anos.

Curiosamente, em 1517 d.c., ou seja, 300 anos depois da visão do rabino, os turcos conquistaram Jerusalém e esta cidade ficou sob o domínio deles por 400 anos, ou seja, durante os oito jubileus anunciados

Jerusalém ficou sob o domínio turco praticamente até fim da primeira guerra mundial, quando o império Turco Otomano acabou se desfazendo.

Na segunda parte da profecia, o rabino afirma que no nono Jubileu, ou seja, nos próximos 50 anos, a cidade santa ficaria como "terra de ninguém", o que aconteceu entre 1917 e 1967, quando os britânicos tomaram conta da cidade até a ONU recriar a nação de Israel, declarando sua independência em 1948.

De qualquer forma, Jerusalém continuou sendo terra de ninguém até 1967, pois entre judeus de um lado e jordanianos do outro.

Somente em 1967, no fim do nono Jubileu, é que Jerusalém passou a pertencer aos israelitas que a conquistaram durante a guerra dos seis dias.

A respeito da terceira parte da profecia, Samuel profetizou que no décimo Jubileu, ou seja, de 1967 até 2017, se iniciaria o Reino Messiânico. Agora começam as especulações.

O rabino não teria especificado do que se trata tal reino. Seria o arrebatamento anunciado pelas igrejas? O retorno de Jesus Cristo? O início do Apocalipse? Ninguém sabe.

Fonte: M Sanchez

Nenhum comentário:

Arquivo do blog